terça-feira, 16 de outubro de 2007

O glorioso retorno!

Camaradas da Modelândia!

Os editores desde vetusto blog pedem mil perdões, ele tem estado às moscas, mas isto está prestes a mudar. Em breve faremos algumas reformas de cunho visual e operacional, nada grave. Após um combo de modelos seguidos em nos quais nós fizemos parte individualmente ou em grupo (AMUN-SiEM-GC-SOI) e mais alguns que em que visitaremos ainda este ano (UFRGSMUN e mais especialmente o MONU, participação especial!) andamos cheios de material para debater com os senhores.

Todavia, nunca é demais ressaltar que permanecemos abertos a colaborações externas, fora dos editores fixos. Nós inclusives precisamos de mais colaboradores eventuais que tenham interesse em se fixar conosco, nossos quadros andam voláteis com as viagens e ocupações acadêmicas de nossa equipe.

Temos dois projetos especiais para revelar aos senhores, e o faremos em breve. Enquanto isso, pode espalhar ao modeleiro amigo que estamos à todo vapor!

Nos vemos em breve!

Wagner Artur

2 comentários:

  1. Boa sorte com o projeto da biblioteca, acho que eu nem preciso mandar os guias do único comitê da única simulação que já fui, né? =p

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo os guias que a biblioteca já tem p/ saber se tenho alguns extras - adoro guardar (e ler) os guias de estudos dos modelos, alguns são trabalhos incríveis de pesquisa e redação. Fica aqui os meus parabéns p/ a galera modelista/modeleira!

    E estou devendo um artigo pro blog sobre as possibilidades de simular online ... tenho só que adiantar algumas coisas da monografia da pós (maldita monografia em grupo!) e farei o texto.

    ResponderExcluir