quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Credenciais Diplomáticas

Este é o primeiro post da nova geração de editores deste blog. É, portanto a oportunidade de uma apresentação para que vocês conheçam quem mais está no convés do barco a partir de agora. Juntos, JP, Nogueira, André e Phil, somamos 57 modelos até o momento, em contrapartida aos 101 de Cedê, W.A., Pereira e Napoleão. Seguiremos o mesmo protocolo de sempre e, portanto, sugestões, críticas e colaborações de qualquer natureza serão muito bem recebidas. Vamos aos discursos iniciais:

Para começar, meu nome é Pedro Nogueira, estudante de Comunicação Social [vejam só!] na UFMG, em Belo Horizonte. Tenho 21 anos e já participei de vários modelos em alguns estados do Brasil dede 2005, como delegado, diretor, editor-chefe e no secretariado, às vezes encontrando os Editores veteranos desse veículo. A experiência com modelos aqui nas Minas Gerais já me proporcionou momentos muito interessantes, histórias e impressões pra dividir com vocês. Espero contribuir de alguma forma para a diversão e o aprendizado que teremos juntos daqui pra frente.

Olá pessoas do meu Brasil (e demais países-membros). Eu sou o JP, às vezes me chamam pelo nome que consta na R.G. João Pedro de Sá Teles. Sou um Brasiliense perdido no Rio de Janeiro que visita a modelândia paulista e que mantém relações diplomáticas com os modeleiros de Belzonte. Sou estudante de Relações Internacionais pela PUC-Rio e estou na modelândia desde 2005. Tenho 19 anos e um bom tempo de experiência modelística, tempo suficiente para que eu conhecesse os criadores deste blog. Todos os quatro: Camarada Napô, Pereira, Cedê e W.A. acumulam muita experiência no mundo de modelos e tive a oportunidade de trabalhar com eles e garanto que manter o padrão de qualidade estabelecido será difícil. Espero que estejamos à altura.

Olá caros amigos e amigas da Modelândia brasileira (quiçá global)!
Meu nome é André Dutra, brasiliense de 22 anos (23 em 10 dias) e sou estudante do 6º semestre de Relações Internacionais no IESB. Participo de modelos desde 2006, quando ainda era calouro e mesmo sem extensa experiência quantitativa, como muitos, tive a sorte de ter diversas experiências qualitativas ao extremo. Como delegado e organizador, pude aprender muito e me apaixonei por este meio. Além disso, atualmente sou servidor público e membro ativo político-partidário.
Espero fazer um ótimo trabalho, como os criadores deste fizeram, certo de que será mais fácil graças à companhia dos 3 excelentes editores que me acompanham.
Moções para sugestões e críticas serão muito benvindas cá por este blogueiro!

Diplomatas, Bacharéis e Engenheiros deste país,
Sou Philip, carioca da gema, 19 anos de tradição – ALÔ RIO! AQUELE ORGULHO!
Estudo Direito na GLORIOSA PUC-Rio e, desde 2005, costumo freqüentar modelos. Nas minhas contas, já estou em 13 simulações – umas ótimas, outras boas e algumas que não valem o papel que gastam. Chego aqui com espírito de colaboração, e espero manter a qualidade dos posts de nossos predecessores. À medida em que for escrevendo neste blog, espero poder dar melhor noção da minha personalidade, coisa difícil de se fazer de modo direto e sucinto.
P.S. Não estou nem aí para a reforma ortográfica, escrevo do meu jeito que é o certo.

Esses, são, portanto, os quatro novos editores do blog. Os velhos editores vão contribuir com sua sabedoria e benevolência, enquanto nós vamos procurar trazer algo de novo para todos. Esperamos vocês por aqui com alguma frequência. Até breve!

9 comentários:

  1. Show de bola, caros colegas modeleiros. Sucesso para vocês.
    Infelizmente não conheço todos, porém tenho certeza que continuarão com a ótima qualidade de blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Como representante internacional da modelândia Belgorodiana, fico feliz de ver os novos doid... escritores já criando vida e prontos para escrever.

    Claro, estou esperando que vocês escrevam coisas aqui pelo menos uma vez por semana, para a felicidade de todos!

    Пока, пока.

    ResponderExcluir
  3. Aahh mlq!
    Пока, пока pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  4. que as historias de modelo se eternizem! ^^

    ResponderExcluir
  5. Пока, пока!!!

    [Whatever that means =D]

    ResponderExcluir
  6. Aula de russo do dia:

    Пока, пока = tchau

    Nada mto cabuloso, é so uma versão informal do Do Svidânia (saudades do meu teclado cirílico).

    ResponderExcluir