terça-feira, 10 de março de 2009

Ladies and Watchmen!

Who watches modelândia?


Vamos iniciar mais uma campanha de utilidade pública do blog RoTW! A partir de agora vamos ajudar a modelândia a se ajudar. SGs e Diretores que queiram divulgar o que acontece em seus modelos, por favor, basta entrar em contato. Se eaiu a lista de comitês, se vão começar as inscrições ou se divulgaram algum edital, a gente divulga por aqui.


Pra começar, aliando o útil ao agradável (leia-se, fazendo um jabá), o VII ONU Jr. tem o prazer de anunciar seus comitês e diretores para este ano:



Alto Comissariado das Nações Unidas para RefugiadosProteção aos Refugiados em Zonas de Conflito (Carolina Defino, Marina Rodrigues, Daniel Rio Tinto e Teresa Bosco Ferreira)


United Nations Security CouncilOpen Agenda (Dani Nedal, Maria Eugênia Pitombo e Sophie Chaves)


Conselho de Segurança Histórico A Questão das Malvinas/Falklands (Marco Antônio Sá, Camilla de Oliveira Borges, Diego Bielinski Carvalho, Rodrigo Cerveira Cittadino)


Conselho EuropeuA Segurança Energética Européia (João Paulo Georgief, Bárbara Motta, Gabriel Mendes e Bruno Tomas)


G8 SummitPauta Tripla: Impactos da Crise Financeira na Estabilidade Doméstica dos Estados; Governança Estatal e Segurança de Armamentos; Financiamento de Ajuda Humanitária (Barbara Bravo, Juliana Ghazi, Camila Benelli e Yan Chi)


Organização Internacional do Trabalho Segurança Empregatícia e a Crise Econômica Global (Isadora de Andrade e Guilherme Dias)


Organização para a Cooperação de ShanghaiNovos Rumos na Ásia Central e as Relações com o Ocidente (Raphael Souza Corrêa, Vanessa Gomes Sampaio)


Pacto de VarsóviaA Guinada Desviacionista do Partido Comunista da Tchecoslováquia, Agosto – Setembro de 1968 (Juliana Moura Bueno, Rodrigo Braga
Pereira Ianhez, Thomás Zicman de Barros).


Espero que tenham gostado do novo serviço oferecido pelo RoTW. E aproveitamos para avisar que pelo menos três dos quatro editores deste blog estarão no TEMAS. Prometemos mandar atualizações direto de BH para vocês hehehehe.

5 comentários:

  1. Percebo que existe um comitê da SiEM (o de 1968) infiltrado no ONU Jr! Genial ver o avanço da cooperação entre modelos irmãos. Por sinal, ficaram muito bons os tópicos. Parabéns.

    Minha nossa senhora da imaculada conceição de Oriximiná, o Diash ainda está modelando? Eu quase me sinto jovem agora!!

    ResponderExcluir
  2. Sim! O Dias ainda está entre nós. E há boatos de que o camarada Ortega vai dar o ar de sua graça também.

    Se quiser aparecer, sempre temos lugar para todos no ONU Jr xD

    ResponderExcluir
  3. Sim! As tropas soviéticas mais uma vez reinarão sobre Praga! (ou não, depende dos delegados XD)

    Se quiser aparecer, sempre temos lugar para todos no ONU Jr xD [2]

    ResponderExcluir
  4. Glória ao Pacto de Varsóvia!

    Repetindo o que já disse:
    "Os tanques da aliança dos verdadeiros países vermelhos irão atropelar os periculosos desviacionistas que, com sua deturpada lógica burguesa, oportunista, kamenev-zinovievista, esquerda-direitista, ameaçam todo o Bloco Soviético. A verdade está onde sempre esteve: no coração dos bravos e verdadeiros revolucionários que entendem, como Lênin, o papel fundamental do Partido Proletário como vanguarda do socialismo e do Estado Soviético como base democrática perfeita e expressão da verdadeira vontade revolucionária."

    ResponderExcluir
  5. Gostei de colocarem a OIT. A gente simulou ela na SiNUS do ano passado e foi sensacional ter embates entre os representantes da CUT e da CNI no floor da Conferência.

    ResponderExcluir