sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O blog RotW/Modeleiro dá as boas vindas a seu novo colaborador!


Os mais perspicazes entre os nossos leitores já devem ter notado um pequeno detalhe há mais ou menos uma semana presente neste blog: um nome novo na delegação!

É isso mesmo, temos a satisfação de anunciar um novo membro em nossas fileiras! O paulista Guilherme Pastore vai se apresentar oportunamente, mas acredito que seja um exemplo daquilo que esse blog preza e estimula: excelência e novas idéias. Como estamos atravessando um momento de reciclagem em nossas fileiras, renovamos nosso convite pra que interessados colaborem enviando artigos, posts, curiosidades e etc. A janela de transferências da modelândia felizmente ainda não fechou e provavelmente teremos mais adições, mas não queremos que vocês esperem por nós: se tem uma idéia legal, um insight que gostaria de compartilhar, este espaço é de vocês.

Vamos correndo que o TEMAS já tá em cima! ;P

2 comentários:

  1. Com pouca originalidade e bastante sinceridade, digo um grande BEM-VINDO ao nosso garoto-prodigio, o Robin da Modelandia, Gui Pastore!

    (ainda vou elaborar uma teoria rocambolesca sobre a abundancia do nome "Guilherme" nas fileiras da modelagem - nao pode ser uma coincidencia!)

    Agora a nossa elevadissima media etaria vai baixar um pouco. Renovar, renovar, respirar, respirar!

    ResponderExcluir
  2. Dizem: "put your money where your mouth is". A gente não poderia falar de renovação e novas gerações modeleiras sem tomar atitudes condizentes em nosso blog!

    Agora, mais um poder de veto no Board Editorial do RotW. Os P-5 são cinco - por enquanto!

    ResponderExcluir