sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“Leia delegata, sem moderação, somos modeleiros da nova geração...”


Saudações modeleiros de todo o Brasil, meu nome é Felipe Afonso, vulgo Pirata Somali, e sou um dos novos editores desse lindo blog. Sempre fui atrás do Representatives of the World atrás de guias, ideias e já até usei o DPO genérico por ai... É uma honra pra mim estar no posto de amigos e pessoas incríveis que já passaram por aqui.
Este post tem o único objetivo de me apresentar, para aqueles que não me conhecem ficarem familiarizados e conhecer um pouco mais de mim.
Talvez a minha característica mais marcante esteja relacionada à música. Sempre que viajo, procuro entreter os “busões” com muita cultura dos anos 90 e 2000. Outra aptidão musical que tenho é a de compor paródias, as quais pretendo postar por aqui, pego grandes sucessos musicais e transformo suas letras em situações cotidianas dos modelos (reparem no título do post...).
Sobre a minha “carreira”, já fui de tudo um pouco nessa modelândia e já fui em muitos modelos, viajei bastante, mas tudo dentro do Brasil. Dos grandes modelos, comecei no Mini-ONU (na época se escrevia assim), depois fui no TEMAS, SPMUN, SiEM, AMUN, UFRGSMUN e SOI. Tive muitas experiências bacanas que ao longo desses quase 5 anos de simulação, as quais pretendo dividir com vocês, leitores, e que com certeza vão influenciar os meus posts por aqui.
Bom eu acho que é isso ai... Segue abaixo a paródia que me qualificou a ser um dos novos editores desse blog, enjoy it!!!

Inspirado em Cedê Silva, e na relação entre EUA e Saddam Hussein, criei essa paródia que conta a história de amor e ódio que já rendeu muitos comitês por ai.

Link com a música original para vocês acompanharem a letra no ritmo:


Cê Tem Arma seu Hussein (Mel Nesse Trem)
(Mc Pirata)


Me diz ai Saddam o que é que você tem
Tem tem tem, cê tem arma seu Hussein
Me diz ai Saddam o que é que você tem
Tem tem tem, cê tem arma seu Hussein


Primeira vez que te vi, eu logo já te ajudei
Você tomou o poder e seu governo eu apoiei
Mas em 90 cê fez a relação enfraquecê
E depois de 2000 fiquei com medo de você


Já fui para o conselho, intervenção tentei aprovar,
Mas eu não consegui, vou ver o que é que dá


Me diz ai Saddam o que é que você tem
Tem tem tem, cê tem arma seu Hussein
Me diz ai Saddam o que é que você tem
Tem tem tem, cê tem arma seu Hussein


Primeira vez que te vi, eu logo já te ajudei
Você tomou o poder e seu governo eu apoiei
Mas em 90 cê fez a relação enfraquecê
E depois de 2 mil fiquei com medo de você


Eu já formei com a OTAN, no seu país eu vou entrar,
Vou te derrubar gostoso e sai pra te caçar


Me diz ai Saddam o que é que você tem
Tem tem tem, cê tem arma seu Hussein
Me diz ai Saddam o que é que você tem
Tem tem tem, cê tem arma seu Hussein

Nenhum comentário:

Postar um comentário