terça-feira, 5 de junho de 2007

























A CENA MODELEIRA

Faaaala moçada, boa noite, e vamos nessa.

A cena modeleira continua agitada, aguardando o álbum mais esperado do ano, o Xamoon, dos you an bees. Podemos adiantar que serão seis faixas, incluindo uma faixa retrô que inspira também a faixa-bônus. Explicando: Havana Conference, que tira seu nome de uma reunião de mafiosos, é uma faixa dupla. Xamoon traz ainda toques femininos em You N my SC e na nova Human Rights Council, que conta com uma participação-surpresa de artistas americanos. Fique ligado nos tradicionais riffs amunianos.

Depois que aquela carismática figura que supera Shakira e Fergie juntas - sim, gente, estou falando da Egyptian Nanny - ter definitivamente largado os MONU's e feito uma carreira solo que não durou muito, ficamos no aguardo do lançamento do tradicional álbum de Natal. Desta vez os paulistas prometem uma reforma radical no visú e na música, misturando baladas antigas com música experimental. É ver se emplacam outro single como UNPO.

Enquanto isso, os gaúchos da UFRGSSGRFU saíram na frente e já lançaram o novo site, cuja foto muda a cada vez que você entra. São seis faixas , incluindo umas com influência jurídica, bastante grunge.

A cena indie fica por conta da SiEM, que sai em setembro, e claro, com o misterioso quarto álbum de estúdio dos PUCmineiros. Tudo o que se sabe é que também se chamará "TEMAS". A banda revolucionou ao ser a primeira a ter um álbum temático. Em 2008, a turnê volta a ser em março.

Tchau moçada, beijo.

Cedê Veste: Lua Nova / Braúna Jovem

11 comentários:

  1. Ah,
    deveríamos abrir logo um Modelo Times da vida. Cede arrasa.
    Vamos esperar p/ ver qual é o próximo jingle que está por vir

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, o VJ da modelagem.

    E dizem os boatos que se você apertar F5 muitas vezes e muito rapido na capa do site do UFRGSMUN, aparece uma foto do Lenin!

    ResponderExcluir
  3. nossa, que chique! resenhistas da pilulapop fazem participação especial no blog dos modeleiros! que cool!

    ps: tem gnt q empolga msm neh? =P

    ResponderExcluir
  4. Como assim, cadê a sessão de fofocas da CarasMUN?

    :P

    ResponderExcluir
  5. SiEM indie? Eu realmente espero que esse adjetivo se resuma a seu significado original, e não aluda àquela horda infeliz de adolescentes blasé.
    Sim, temos uma horda de adolescentes! Cultura blasé? A guerra, a peste e a política não deixam espaço pra bobeiras do tipo! :P

    (Desculpem-me os que gostam da cena indie verdadeira, mas eu não resisto a falar mal desse pessoal, porque é engraçado vê-los bravinhos.)

    ResponderExcluir
  6. Ué, no ano passado não tivemos um Pedro Aleixo versão emo? Por sinal, eu li na Desciclopédia, gloriosa fonte do saber eterno, que o movimento emo foi fundado por Hitler em pessoa! Por que não estaria na SiEM, então? :p

    ResponderExcluir
  7. Cedê, vc tá tipo o José Simão. Só de ler o post, antes de ver quem escreveu, já dá pra saber que é vc!!!

    Muito bom isso. Way to go ;)

    ResponderExcluir
  8. comentário tardio: adorei a hp onde se vai parar ao clicar no "primeira a ter um álbum temático" hehehe
    ;)

    ResponderExcluir